sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Últimas vagas no IV CURSO DE FÉRIAS!





         ATENÇÃO! Devido ao grande contingente no número de inscrições, estaremos encerrando as inscrições online via depósito neste domingo (28/03). Os comprovantes que ultrapassarem a referida data, não mais garantirão vaga no IV Curso de Férias de História da UFPE, “LUZ, CÂMERA E HISTÓRIA: Diálogos entre a Sétima Arte e a História”.
As sessões, “Adeus, Lênin!” com Michel Zaidan Filho, “Batismo de Sangue” com Maria do Socorro Abreu e Lima e “Clube da Luta” com Michel Gomes da Rocha já se encontram lotadas. Os novos proponentes a se inscrever no evento deveram escolher entre as sessões “Narradores de Javé” com Humberto da Silva Miranda, “Ninotchka” com Suzana Cavani Rosas ou “Sexta-Feira” com Ana Maria Barros dos Santos.
As inscrições presenciais seguem nesse sexta-feira (26/03) no térreo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE até às 18:00h. Na segunda-feira, primeiro dia do evento, caso ainda haja vagas remanescentes, continuaremos com as inscrições.
Recomendamos aos já inscritos que cheguem aproximadamente uma hora ou uma hora e meia antes da mesa de abertura, que será integrada com a  exibição do documentário “Para Não Esquecer, Angola” de Marcelo Luna. A mesa começará às 13:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário