quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O resgate da Memória é mais que necessário para dar voz ao Clamor de Justiça. E agudiza-se ainda mais em tempos de Comissões da Memória e Verdade que ausentam a Justiça do seu papel Social. 

Na consciência dessas premissas, o Fórum Permanente da Anistia em Pernambuco, Coordenado pela Associação Pernambucana de Anistiados Políticos (APAP), com o apoio do Diretório Acadêmico de História Francisco Julião (DAHISFJ) e da Federação do Movimento Estudantil de História (FEMEH), promoverá próximo dia 29 de Outubro de 2013 - às 17 horas, no auditório do Centro de Educação (1º Andar) da UFPE-, o debate "Luta Contra a Ditadura Civil-militar Brasileira: As Vidas Interrompidas pelo Regime de Exceção no Brasil - O Caso Ranúsia Alves Rodrigues", onde igualmente será realizada uma homenagem a militante pernambucana que foi assassinada pelos agentes da Ditadura.

Convidamos a todos os interessados a comparecer ao evento, para juntos refletirmos também o momento atual, que sem dúvidas ainda traz reflexos duros e concretos dessa fase obscura de nossa história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário